Idoso está sendo acusado de estupro de vulnerável contra duas netas em Ipezal

Um dos fatos aconteceu com criança de seis anos na semana passada

Da Redação


Um idoso, de 61 anos, morador em Ipezal, distrito de Angélica, está sendo acusado de estupro de vulnerável contra duas netas, uma de seis anos e outra hoje, com 17 anos. Fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil em Angélica.

Conforme apurou o Jornal da Nova, no último dia 19, policiais militares daquele distrito receberam denúncias de que o suspeito estaria abusando sexualmente de sua neta, de seis anos. O último abuso teria acontecido no sábado (17), por volta das 22h.

O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Milita em Angélica para dar andamento no atendimento a ocorrência. Com os pais, a criança foi atendida pelas equipes, enquanto outra saiu em diligências pelo distrito atrás do suspeito.

Na residência, ele não estava e na fuga deixou janelas e portas abertas, mas acabou sendo localizado em via pública.

Na abordagem ele já sabia do que se tratava e até falou que era sobre o abuso da neta.

Detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas como não foi pego em flagrante, foi ouvido e liberado.

Ainda no mesmo dia, outra neta, de 17 anos, acompanhada de sua genitora, registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável contra o idoso.

Segundo a vítima, ela também havia sido abusada pelo avô, quando tinha nove anos de idade, entretanto, na época, preferiram não representá-lo, mas diante dos novos fatos envolvendo outra criança da família, decidiram fazer a denúncia.

Ambos os casos seguem em investigação na Delegacia de Polícia Civil em Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!